Locais

MAPA GERAL DE LOCALIZAÇÃO

Clique no quadradinho do canto superior à direita para ampliar o mapa.

A C O M O D A Ç Õ E S

* O ATMA HOSTEL de letra M no mapa, esta com um valor bem acessível e em boa localização. Ainda apresenta 8 vagas no valor de R$ 69,00 a diária. Falar com Talita (www.atmastudio.com.br 11 – 3073-1008).

L O C A L   D A S   A U L A S

ANACàCORPO E MOVIMENTO

11 e 12 de Outubro (Sábado e Domingo)
Avenida Henrique Schaumann, 693 – Pinheiros

Anacã

Esse ano os workshops acontecerão na nova unidade do Anacã Corpo e Movimento.
Anacã 2Localizado na Avenida Henrique Schaumann, 693 no bairro de Pinheiros, o Anacã conta com uma excelente infraestrutura para atender as necessidades do BSOE 2014.

São três andares de salas de aula com piso profissional de dança. Além disso, contaremos também com o espaço café para você recompor suas energias e conversar com os amigos.

Banheiro 2

Você também pode contar com um vestiário com armários para guardar suas coisas e chuveiros para se refrescar antes ou depois dos workshops.

E tem até secador de cabelo para quem quiser usar!

BanheiroLá no Anacã é super fácil de chegar! Fica próximo ao metrô Clinicas da linha verde, próximo também da Rua Teodoro Sampaio e Rua Cardeal Arcoverde por onde passam diversas linhas de ônibus com diferentes destinações.

Caso queira ir de carro, o Anacã tem serviço de vallet para o seu conforto e poder curtir o BSOE sem se preocupar com estacionamento.

Anaca 2

Perto do Anacã também existem vários restaurantes para você fazer um lanchinho ou ter uma refeição completa! Recomendamos para você o Bora Bora Pizza Bar, ao lado do Anacã e o Fran`s Café a 200 metros.

No domingo você poderá curtir também a feirinha gastronômica e de artesanato da Praça Benedito Calixto que fica bem pertinho e a Hamburgueria Big X-Picanha também!

L O C A I S   D A S   F E S T A S

CENTRO CULTURAL RIO VERDE

09 e 10 de Outubro (Quinta e Sexta-Feira)
Rua Belmiro Braga, 181.

unnamed

Criado em 2008, O Centro Cultural Rio Verde surge no coração da Vila Madalena e assume a vanguarda, como um complexo cultural interdisciplinar. Promove encontros e fusões entre as diversas produções artísticas.

9838_681554248533971_176853395_n

Com certeza um dos espaços mais agradáveis e charmoso da cidade. Pode-se dizer que é um daqueles momentos que você pensa: Nossa nem parece que estou em São Paulo!

10342830_728474687203377_3344841332190906022_n

SALA CRISANTEMPO

11 de Outubro (Sábado)

Rua Fidalga, 521 – Vila Madalena

88c361588f4ed112e7decd47241837f5

A SALA CRISANTEMPO é um lugar de educação, pesquisa e apresentação de dança, teatro e música, formada por dois espaços: um estúdio de dança e um teatro multimídia modulável.

O estúdio de dança foi inaugurado em 2004 e oferece cursos relacionados à consciência do movimento, reunindo profissionais das artes do corpo ligados às idéias e práticas do bailarino, coreógrafo e pesquisador Klauss Vianna.

10edc96652031632d1e3c58623b21cf9Convivem com esta linha de trabalho uma nova e reconhecida geração de pesquisadores e criadores do movimento, bem como profissionais que se destacam por seu trabalho de valorização e resignificação formal da dança africana.

jpegO teatro se caracteriza por sua versatilidade na composição de ambientes para apresentações. Paredes articuláveis permitem múltiplos formatos de acordo com a demanda cenográfica do trabalho. Luz, som e a própria arquibancada seguem a modulação desejada.

Sala Crisantempo

A Sala Crisantempo promove oficinas e palestras, e viabiliza projetos que visam relações de respeito e reconhecimento, inclusive para grupos portadores de necessidades especiais. Desde 2008 passamos a nos posicionar propositivamente diante dos desafios socioambientais que se apresentam na atualidade, criando a nova frente de atividades e ações do Cineclube Socioambiental Crisantempo.

GRAZIE A DIO 

12 de Outubro (Domingo)

Rua Girassol, 67- Vila Madalena

Grazie a Dio Atual-A

O conceito da casa surgiu a partir de sessões de Jam, que aconteciam no Museu da Imagem e do Som e se tornou rapidamente ponto de encontro de artistas de São Paulo. Devido ao grande sucesso dos encontros, em 1999 o Bar e Restaurante Grazie a Dio! foi inaugurado no coração da Vila Madalena para acolher em seu palco toda essa diversidade musical acompanhada de uma proposta culinária consistente.

24_gA casa reúne em ambiente aconchegante e sofisticado todas as qualidades da melhor casa de música ao vivo para samba, samba-rock e MPB em São Paulo, trazendo o que há de melhor qualidade do cenário musical de São Paulo, além de nomes nacionais de prestígio.

estrutura

Entre no clima e dance, ou sente-se no salão e aproveite o jantar. Com pratos da culinária mediterrânea que se misturam a temperos brasileiros, é ótimo lugar para comemorações entre amigos, jantares e reuniões.  Há música ao vivo de terça-feira a domingo, com destaques para o Quinteto em Branco e Preto, Sambasonics e Clube do Balanço, que agitam a casa semanalmente.